- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Loja do Condomínio cresceu 6,5% em 2016
A Loja do Condomínio terminou o ano de 2016 com um crescimento de 6,5% no volume de facturação.
Este resultado “representa bem a dinâmica da marca face ao mercado, que assenta a sua estratégia de crescimento na fidelização dos seus clientes e na constante inovação”, refere a Loja do Condomínio em comunicado.
Em 2016, a Loja do Condomínio voltou a ser distinguida com o prémio de “Melhor apoio à rede” nos Prémios do Franchising, atribuídos pelo IIF – Instituto de Informação em Franchising.
Em 2017, a marca portuguesa quer continuar a ver crescer a facturação mas também o número de lojas. Para isso vai lançar “durante o primeiro trimestre um programa de apoio ao empreendedorismo, focado nos jovens à procura do primeiro emprego e nas pessoas em situação de desemprego, que podem por esta via ter o seu investimento apoiado através de parcerias com a banca.”
Com este programa, a Loja do Condomínio espera facilitar a abertura de novas unidades para somar às 73 já existentes em Portugal.
O Formulário foi enviado com sucesso