Loja do Condomínio cresceu 6,5% em 2016

Loja do Condomínio

A Loja do Condomínio terminou o ano de 2016 com um crescimento de 6,5% no volume de facturação.

Este resultado “representa bem a dinâmica da marca face ao mercado, que assenta a sua estratégia de crescimento na fidelização dos seus clientes e na constante inovação”, refere a Loja do Condomínio em comunicado.

Em 2016, a Loja do Condomínio voltou a ser distinguida com o prémio de “Melhor apoio à rede” nos Prémios do Franchising, atribuídos pelo IIF – Instituto de Informação em Franchising.

Em 2017, a marca portuguesa quer continuar a ver crescer a facturação mas também o número de lojas. Para isso vai lançar “durante o primeiro trimestre um programa de apoio ao empreendedorismo, focado nos jovens à procura do primeiro emprego e nas pessoas em situação de desemprego, que podem por esta via ter o seu investimento apoiado através de parcerias com a banca.”

Com este programa, a Loja do Condomínio espera facilitar a abertura de novas unidades para somar às 73 já existentes em Portugal.