Inovação é aposta da Disconsu

Tinteiros Disconsu

A inovação tem sido uma das apostas da rede de franchising Disconsu, que conta já com uma alargada presença em Espanha e espera crescer mais em Portugal.

A marca que comercializa consumíveis informáticos garante que “todos os seus produtos compatíveis são realizados por fábricas especializadas e não se desenvolvem com processos manuais”, traduzindo-se esse processo “num produto de qualidade superior ao da concorrência.”

Nas lojas Disconsu, o cliente pode encontrar uma oferta de tinteiros e toners originais, mas também de produtos compatíveis de marca própria “com a mesma competitividade de comercialização.”

Existem ainda outros serviços adicionais prestados pela marca como a reparação de impressoras, manutenção de periféricos, recolha gratuita de resíduos (tinteiros e toners vazios), troca de consumíveis e aconselhamento na compra de novas máquinas de impressão.

A Disconsu tem 9 anos de existência e perto de 30 lojas em toda a Península Ibérica. A marca está a permitir a portugueses com vontade de ter um negócio neste sector a possibilidade de abrir uma loja na sua região com baixo investimento, através de um contrato de franchising.

Nesta notícia:

Disconsu