- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Inovação é aposta da Disconsu
A inovação tem sido uma das apostas da rede de franchising Disconsu, que conta já com uma alargada presença em Espanha e espera crescer mais em Portugal.
A marca que comercializa consumíveis informáticos garante que “todos os seus produtos compatíveis são realizados por fábricas especializadas e não se desenvolvem com processos manuais”, traduzindo-se esse processo “num produto de qualidade superior ao da concorrência.”
Nas lojas Disconsu, o cliente pode encontrar uma oferta de tinteiros e toners originais, mas também de produtos compatíveis de marca própria “com a mesma competitividade de comercialização.”
Existem ainda outros serviços adicionais prestados pela marca como a reparação de impressoras, manutenção de periféricos, recolha gratuita de resíduos (tinteiros e toners vazios), troca de consumíveis e aconselhamento na compra de novas máquinas de impressão.
A Disconsu tem 9 anos de existência e perto de 30 lojas em toda a Península Ibérica. A marca está a permitir a portugueses com vontade de ter um negócio neste sector a possibilidade de abrir uma loja na sua região com baixo investimento, através de um contrato de franchising.
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso