- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
- RE/MAX adquire equipamentos de protecção para visitas a imóveis
Minipreço próximo das famílias portuguesas
A cadeia de supermercados Minipreço lançou uma nova campanha que conta com a participação de 10 famílias portuguesas, seleccionadas através de um desafio lançado no Facebook e que visa reforçar o conceito de proximidade e conveniência.
“Das 188 participações, foram seleccionadas 10 famílias para darem o seu contributo para o reforço desta mensagem. De norte a sul, ao longo de 3 dias, o Minipreço capturou verdadeiros momentos de família ao pequeno-almoço, que agora partilha com todas as famílias portuguesas”, explica a marca em comunicado.
Segundo Ricardo Torres Assunção, director de Comunicação e Publicidade do Grupo DIA, “mais do que criar momentos, queremos cimentar a nossa estratégia de criação de relações longas, duradouras e de confiança com todas as famílias portuguesas.”
Aquele responsável explica ainda que o objectivo é “reafirmar o nosso conceito de proximidade espelhada na cobertura geográfica que não tem comparação no universo da distribuição em Portugal, e a ligação emocional que a insígnia Minipreço tem com as famílias portuguesas. É um mix único alicerçado no nosso mote dos Momentos de Família”, conclui.
A campanha, que começou este mês e aparecerá nos media portugueses, apresenta reais momentos das famílias ao pequeno-almoço, capturados de Norte a Sul ao longo de 3 dias.
O vídeo da campanha:
Franchising Minipreço Market:
O Formulário foi enviado com sucesso