Loja do Investidor estima transaccionar 25 milhões de euros

franchising loja do investidor

A Loja do Investidor anunciou que estima transaccionar 25 milhões de euros em 2017. A marca que inaugurou este mês uma nova unidade em Matosinhos é a primeira rede de franchising em Portugal a promover soluções para particulares ou empresas que precisam de liquidez financeira.

Representando vários “tubarões/investidores privados”, a Loja do Investidor, investe/compra bens como peças de arte, imóveis, veículos ou equipamentos. “Em causa, estão operações que há muito se realizam em países como Inglaterra, França ou EUA”, explica em comunicado.

Com unidades em Lisboa, Chaves, Aveiro, Leiria, Coimbra, Viseu e Bragança, a Loja do Investidor inaugurou agora uma unidade em Matosinhos, liderada pela franchisada Vânia Silva.

A directora da nova unidade afirma que Matosinhos “precisava de uma empresa credível e verdadeiramente especializada que dinamizasse o mercado de investimentos.”

A marca portuguesa tem como objectivo “liderar o mercado de investimentos em Portugal num espaço temporal de 3 a 5 anos”, ao mesmo tempo que promete profissionalizar e popularizar esta actividade.

Nesta notícia:

Loja do Investidor