Kacaoland abre em Lisboa

kacaoland baixa lisboa franchising

A Kacaoland abriu a sua primeira loja franchisada, em Lisboa. “A cidade de Lisboa sempre foi para a KACAOLAND uma prioridade, não só porque era importante para o franchising poder chegar a todas as principais cidades do país, como pelos inúmeros pedidos dos nossos clientes, que desde a criação da marca pediam a existência de uma unidade na capital”, adianta Madelin Cruz, responsável da marca.

A loja está localizada numa zona privilegiada da Baixa, junto aos Armazéns do Chiado. A franchisada é Patrícia Coelho que afirma ter escolhido este conceito por ser “impossível resistir a todos os produtos que a marca oferece.”

Na Kacaoland Lisboa os clientes poderão aceder a uma variedade de sobremesas e bebidas, elaboradas com os mais variados tipos de chocolate, num conceito que é transversal a todas as épocas do ano.

O próximo passo na expansão da Kacaoland é abrir uma loja em Aveiro, cuja inauguração está agendada para o mês de Fevereiro. O objectivo é alcançar as 8 unidades até ao final de 2017.