Chaviarte renova imagem

Modelo de loja Chaviarte

A Chaviarte renovou a sua imagem corporativa, apresentando um novo logótipo e um novo formato de loja. A marca portuguesa está também a apostar no crescimento em franchising e apresenta novos valores de investimento para futuros franchisados.

Em linhas mais simples e associado ao slogan “tudo por si, tudo pela sua segurança”, aparece o novo logótipo da Chaviarte que vem acompanhado de um formato de loja também mais actual e organizado para todos os serviços que a marca presta.

A Chaviarte, marca com vários anos de existência, tem actualmente 48 lojas no País. Um dos modelos utilizados para o seu crescimento é o franchising, modelo em que a marca pretende continuar a apostar em 2017.

Apesar de uma vasta cobertura nacional, existem ainda várias regiões onde é possível a abertura de uma loja e por isso a Chaviarte actualizou os valores de investimento, de modo a possibilitar a entrada de novos franchisados.

Os valores situam-se agora entre os 22.900 € e os 42.250 € + IVA, dependendo do conceito escolhido.

Nesta notícia:
Chaviarte