- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
- RE/MAX adquire equipamentos de protecção para visitas a imóveis
Chaviarte renova imagem
A Chaviarte renovou a sua imagem corporativa, apresentando um novo logótipo e um novo formato de loja. A marca portuguesa está também a apostar no crescimento em franchising e apresenta novos valores de investimento para futuros franchisados.
Em linhas mais simples e associado ao slogan “tudo por si, tudo pela sua segurança”, aparece o novo logótipo da Chaviarte que vem acompanhado de um formato de loja também mais actual e organizado para todos os serviços que a marca presta.
A Chaviarte, marca com vários anos de existência, tem actualmente 48 lojas no País. Um dos modelos utilizados para o seu crescimento é o franchising, modelo em que a marca pretende continuar a apostar em 2017.
Apesar de uma vasta cobertura nacional, existem ainda várias regiões onde é possível a abertura de uma loja e por isso a Chaviarte actualizou os valores de investimento, de modo a possibilitar a entrada de novos franchisados.
Os valores situam-se agora entre os 22.900 € e os 42.250 € + IVA, dependendo do conceito escolhido.
Nesta notícia:

O Formulário foi enviado com sucesso