- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
5 razões para se tornar Gestor de Seguros Tranquilidade
A Tranquilidade é uma marca com mais de 140 anos de história com uma forte implementação no mercado nacional e uma elevada solidez financeira.
Porque a distribuição de seguros não vida em Portugal depende fortemente das redes de Agentes e Correctores, concentrando 73% das vendas, a marca criou em 1997 o Programa Gestores de Seguros.
Este programa veio permitir a profissionalização da actividade e dá a possibilidade, a qualquer empreendedor interessado neste sector, de iniciar uma actividade por conta própria mas com o apoio da Tranquilidade.
1. Diferenciação
“O Programa Gestor de Seguros Tranquilidade é a solução para quem pretende iniciar um negócio próprio sem investimento inicial e sem a necessidade de adquirir stocks, contando com a notoriedade da marca Tranquilidade e com uma equipa comercial coesa e dinâmica.”
2. Perspectivas de futuro
“O Programa oferece a possibilidade de construir uma carreira que culmina na abertura de uma loja franchisada da Tranquilidade. Como franchisado, o Gestor de Seguros desenvolve a sua própria carteira de clientes, dispondo posteriormente de um espaço próprio com instalações desenvolvidas com a imagem Tranquilidade, consolidando a sua aposta e tornando-se claramente uma referência na sua zona de actuação. A nossa rede de distribuição conta com mais de 70 lojas franchisadas.”
3. Apoio ao Gestor de Seguros
“O Gestor de Seguros conta com todo o apoio e experiência da Tranquilidade numa lógica contínua desde o início do Programa e até à abertura de loja. Este apoio é constante nas diversas interacções, quer sejam a nível comercial, logístico ou operacional, ficando o Gestor incluído numa rede de acompanhamento destinada a este fim específico.”
4. Obrigações do Gestor de Seguros
“As obrigações do Gestor prendem-se com o desenvolvimento da actividade de forma idónea e responsável, fazendo bom uso da marca Tranquilidade. É também esperado que o Gestor se apresente com uma postura dinâmica e empreendedora e transparecendo uma imagem de confiança.”
5. Rentabilidade
“O Gestor de Seguros tem acesso a um negócio rentável, num sector com excelentes perspectivas de evolução, trabalhando na criação e desenvolvimento da sua carteira de clientes. Por ser um modelo de negócio sem investimento e assente no crescimento, fidelização e equipamento de uma carteira de clientes com uma perspectiva de continuidade, a rentabilidade é notável.”
Texto escrito em parceria com a Tranquilidade
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso