SunEnergy em Santarém

AcordoSantarem

A SunEnergy fechou recentemente contrato para a abertura de uma nova delegação, em Santarém. A rede de franchising de energias renováveis que ainda este mês abriu no Algarve dá continuidade à sua estratégia de expansão.

Hermínio Silva é o responsável pela nova delegação. Profissional com formação na área de sistemas solares e larga experiência em multinacionais como a Bosch - Siemens HP, Samsung e LG, não hesitou em escolher a SunEnergy para abrir o seu próprio negócio na área das energias renováveis.

“Acredito no potencial da energia solar, ainda para mais num país como o nosso e estou bastante orgulhoso de me poder juntar a esta marca”, afirma em comunicado.

A abertura de Santarém sobe assim para 8 o número de delegações SunEnergy existentes em Portugal.

“O ano de 2016 está a ser um grande ano para a SunEnergy, com a abertura de duas delegações em pouco tempo e o sucesso cada vez maior das restantes seis delegações. Para 2017, o objectivo é fazer as delegações existentes crescerem e chegar a mais geografias de Portugal, de modo a levar às famílias, entidades públicas e empresas os benefícios económicos e ambientais da energia solar”, afirma Raul Santos, director-geral da SunEnergy.

Nesta notícia:

Logótipo SunEnergy