Personal20 abre estúdio em Washington

Sport & Health Launch

A Personal20 anunciou que a inauguração do seu primeiro estúdio em Washington, nos  Estados Unidos, vai ocorrer já durante o mês de Dezembro. A empresa é responsável pelo primeiro conceito português de electro fitness e foi criada por dois experientes grupos dos sectores do fitness e da estética (Vivafit e BodyConcept).

Constance Ruiz, co-fundadora do Grupo Vivafit, é a responsável pelo lançamento da marca no mercado norte-americano e afirma que “ter um estúdio dentro de um clube como o Sport & Health é uma grande oportunidade. Uma das maiores tendências na indústria do Fitness actualmente são os clubes boutique que estão a abrir e a atrair clientes com mais-valias para os mesmos.”

A responsável afirma ainda que um dos seus principais objectivos é mostrar que “é possível atingir um certo mercado colocando boutiques dentro de health clubs tradicionais.”

A Personal20 utiliza uma tecnologia desenvolvida pela E-Fit, o produtor húngaro que criou a Electroestimulação Muscular (EMS) e que se baseia num treino personalizado com 20 minutos de duração, equivalendo a mais de uma hora de treino num ginásio regular.

O franchising tem sido o modelo de expansão escolhido pela Personal20 que já está presente em várias regiões do País, além de mercados internacionais como Espanha, Maldivas, Omã e Estados Unidos da América.