Negócios & Franchising entrega prémios

Premios de franchising 2016

A revista Negócios & Franchising premiou na passada terça-feira as melhores marcas, numa cerimónia que decorreu na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), em Lisboa.

Na edição deste ano, o Prémio Expansão Geral foi arrecadado pelo Meu Super, marca que foi ainda distinguida com o Prémio Expansão Marca Nacional e com o Prémio Expansão Comércio. O Prémio Expansão Serviços, por sua vez, foi entregue à Maxfinance, e a Grab&Go foi a marca distinguida com o Prémio Expansão Restauração.

O Prémio Internacionalização foi arrecadado pela House Shine, marca que no ano de 2015 registou mais aberturas em mercados internacionais. Já o Prémio Estratégia nas Redes Sociais, uma novidade na edição deste ano que pretende premiar as marcas que melhor comunicam nestes canais de acordo com a opinião dos franchisados, foi para a Loja do Condomínio.

Como já é hábito na entrega destes galardões, foram também premiadas as marcas que mais se distinguiram em 2015 no apoio prestado à sua rede de franchisados, com o Prémio Melhor Marca Apoio à Rede.

Na Categoria S, que avalia marcas que têm até 15 unidades, o primeiro lugar foi para a Mercado das Viagens, o segundo lugar para a Charib Imobiliária e o terceiro lugar para a Explicolândia.

Já na Categoria M, que premeia marcas que têm entre 16 a 50 unidades, os grandes vencedores foram a Charib Gestão de Condomínios, Soluções Ideais e Bestravel, com os primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Nas redes com mais de 50 unidades, por sua vez, o primeiro prémio foi entregue à Loja do Condomínio, o segundo foi para a Century 21 e o terceiro para a Remax.