- Feiras de franchising em Portugal ganham novas dimensões
- Luzzo Pizzarias assume posição no Conselho de Administração da Associação Portuguesa de Franchising
- E-goi lança calendário de Marketing e Redes Sociais online e grátis para 2019
- Franchising: de 2018 para 2019, marcas revelam estar positivas
- Mail Boxes Etc. assegura entrada em novos mercados
- Sushi Rão, o novo franchising de sushi
- Açaí Natura prevê abrir 16 novas lojas até ao final do ano
- SunEnergy teve o melhor ano de sempre em 2018
- NACEX é considerada o “Melhor Operador Expresso” em Portugal
- Darema abre nova loja em Lisboa
Cristiano Ronaldo assina joint-venture para ginásios
Cristiano Ronaldo assinou uma joint-venture com a empresa americana Crunch Fitness para a abertura de uma rede de ginásios em franchising com a assinatura CR7.
O primeiro ginásio já abriu em Madrid e é o mote para a expansão de uma marca com a filosofia “Live Life Fit”.
O CEO e co-founder da marca, Ben Midgley, afirma que a empresa se considera honrada por trabalhar com o jogador português e que estão “muito entusiasmados por construir algo verdadeiramente incrível, sobretudo sabendo que vamos ser capazes de impactar vidas de milhares de pessoas à medida que formos crescendo”.
A CR7 Fitness Crunch apresenta um conceito de “mente aberta” em que os principais objectivos são “ajudar, divertir e entreter”, ao mesmo tempo que cria programas de exercício, num espaço “pensado para todos, todos os tipos de pessoas com todos os tipos de objectivos.”
Esta é a segunda marca com assinatura do jogador português a avançar com a expansão em franchising, depois da CR7 Footwear.
O Formulário foi enviado com sucesso