Century21 cria novos departamentos de apoio à rede

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A Century21 anunciou a criação de dois novos departamentos de gestão com o objectivo de apoiar a rede de franchisados na Península Ibérica.

Em comunicado, a marca adianta que “a nova estrutura de gestão da empesa conta, agora, com uma área de Growth and Talent Management e com um novo Departamento de Integração e Acolhimento de novos franqueados.”

Uma inovação organizacional que, segundo a Century21, tem como principais objectivos “elevar o nível de profissionalização dos franqueados da rede, alavancar a rentabilidade das equipas e a produtividade individual de cada trabalhador.”

No Departamento de Integração e Acolhimento de novos franchisados, a marca implementará um “plano de integração e acompanhamento” que terá a duração de 12 meses. Este plano “combina áreas de formação teóricas e práticas” e um modelo de estágio em agências da marca que dará acesso “a uma experiência prática do funcionamento das várias áreas de operação” desde a gestão ao marketing, recursos humanos e processos.

Ricardo Sousa, administrador da Century21 Ibéria, adianta que estes novos departamentos “vão disponibilizar uma estratégia de consultoria de gestão muito sólida e completa aos franqueados da rede Century 21, em Portugal e em Espanha, para os dotar de melhores competências de gestão dos seus negócios, bem como para os ajudar a estarem melhor preparados para a captação, gestão e retenção de talentos das suas equipas, que são, afinal, o activo mais importante de qualquer negócio.”

A Century21 é uma rede de franchising imobiliária de referência estando presente em mais de 73 países com 7 mil agências e contando com mais de 130 mil agentes.