5 razões para ser dono de um Le Kiosque à Pizzas

quiosques de pizzas le kiosque a pizzas portugal

A Le Kiosque à Pizzas é uma rede de origem francesa que criou um conceito de venda de pizzas take away através de quiosques de inspiração parisiense. O seu sucesso fez com que tenha conseguido construir uma rede com mais de 350 quiosques em França.

Em Portugal, a marca encontra-se na fase inicial de expansão tendo já duas aberturas planeadas, mas está sobretudo à procura de parceiros que tenham interesse por este negócio e vontade de trabalhar por conta própria.

Quer ser dono de um quiosque de venda de pizzas? Estas são 5 razões para o fazer com o suporte da Le Kiosque à Pizzas:

1. Conceito único

“A Le Kiosque à Pizzas é um conceito que se diferencia não só pelo seu espaço, em formato de quiosque como também pelas pizzas que faz nos seus quiosques: todas elas são feitas no próprio dia com massa e ingredientes frescos, não recorrendo a produtos congelados.”

2. Sucesso internacional
“A implementação de um conceito único em locais estratégicos como parques de estacionamento de supermercados, centros comerciais ou estações de lavagem onde até então não havia nenhuma oferta nesta área e o espaço era pouco rentabilizado, fez com que gerasse uma melhor oportunidade de negócio mas também criasse maior proximidade e facilidade de compra para o cliente. Esses são alguns dos motivos que levam a rede a continuar a crescer, apesar de já ter mais de 350 quiosques.”

3. Apoio
“Graças à elevada expansão e experiência, a Le Kiosque à Pizzas consegue identificar as necessidades dos seus parceiros e apoiar em todo o processo antes e após a abertura. Há um contacto regular entre marca e os parceiros, tendo em conta novos produtos, processos de fidelização de clientes, ferramentas de comunicação online e o fornecimento de meios para a continuidade e sucesso do negócio.”

4. Licenciamento
A Le Kiosque à Pizzas acompanha todo o processo de licenciamento junto das entidades municipais.

5. Rentabilidade
“O investimento é recuperado, em média, no prazo de 36 meses.”

Texto escrito em parceria com a Le Kiosque à Pizzas

Mais informações:

Le Kiosque à Pizzas