5 razões para abrir um negócio Soluções Ideais

soluçõesideais_loja

A Soluções Ideais é uma das marcas inseridas no sector imobiliário que mais cresceu nos anos de 2015 e 2016.

Com uma solução de negócio 5 em 1 e um baixo investimento inicial, a marca apresenta-se como o conceito adequado para quem quer abrir um negócio no mercado imobiliário ao mesmo tempo que cria o seu próprio posto de trabalho.

É o seu caso?

1. Conceito 5 em 1

“A Soluções Ideais é uma marca com 14 anos de experiência com um modelo de negócio 100% nacional, desenvolvido em Portugal e para o mercado Português. 

Direccionada para o mercado imobiliário actua ainda em diversas áreas complementares como arrendamentos, gestão de arrendamentos, mediação de obras e consultoria financeira.  Os valores da marca assentam em valores sólidos, transparentes e na satisfação dos clientes através de uma grande aposta na formação dos seus franchisados e colaboradores.”

2. Crescimento

“A rede encontra-se numa fase de grande crescimento e tem como objectivos reforçar a sua presença no Norte, Lisboa e Sul do país. Em 2017, a Soluções Ideais vai contar com mais de 50 agências em Portugal continental e irá iniciar a expansão para as Ilhas.”

3. Suporte

“Em 2015 e 2016, a marca foi reconhecida com o 1º lugar na categoria de Melhor Marca no Apoio à rede, pelo Instituto de Informação em Franchising. Um reconhecimento importantíssimo para a Soluções Ideais, dado todo o apoio que é prestado aos seus franchisados. Cada agência tem um gestor dedicado que  acompanha a loja desde o momento 0, este apoio é contínuo sendo ainda reforçado pela formação inicial e contínua disponibilizada aos franchisados. São ainda realizados encontros bimestrais com todos os franchisados com o objectivo de serem partilhadas experiências, dificuldades e sucessos.”

4. Obrigações e vantagens

“As vantagens de ser franchisado assentam principalmente na segurança de se investir num negócio com um modelo já desenvolvido, testado e de sucesso comprovado, o que permite uma maior certeza na rápida rentabilidade do investimento. A nível das obrigações dos franchisados entendemos que este deve implementar e respeitar os procedimentos da marca e desenvolver a actividade dentro dos parâmetros de qualidade estabelecidos pelo franchisador.”

5. Rentabilidade

“Em 89% dos casos o retorno do investimento aconteceu nos primeiros seis meses de actividade, período após o qual a agência começa a ser rentável.”

 Texto escrito em parceria com a Soluções Ideais

Mais informações:

Logótipo Soluções Ideais