- E-goi lança calendário de Marketing e Redes Sociais online e grátis para 2019
- Franchising: de 2018 para 2019, marcas revelam estar positivas
- Mail Boxes Etc. assegura entrada em novos mercados
- Sushi Rão, o novo franchising de sushi
- Açaí Natura prevê abrir 16 novas lojas até ao final do ano
- SunEnergy teve o melhor ano de sempre em 2018
- NACEX é considerada o “Melhor Operador Expresso” em Portugal
- Darema abre nova loja em Lisboa
- Pizzaria Luzzo vai abrir 6 restaurantes no primeiro semestre de 2019
- Franchising volta à Feira do Empreendedor no Porto
Pãoemcasa inova forma de comprar pão
A Pãoemcasa é um novo conceito português que inova a forma do consumidor comprar e receber o pão em casa. A marca aposta numa plataforma online que permite a encomenda e entrega na residência, sem contacto com o cliente, numa caixa própria ou saco exclusivo.
Reviver a tradição da entrega do pão à porta é o principal convite da marca que aposta na tecnologia para inovar e levar este serviço a diversas zonas do País, tendo unicamente a Internet como único canal de venda ao consumidor.
Neste momento a Pãoemcasa está já a funcionar em 4 cidades e abrirá em mais 4 ainda durante o mês de Novembro, em regime de franchising.
Para o franchisado, a diferença está nos automatismos, “desde a gestão de encomendas, etiquetas, facturas, pagamentos electrónicos, tudo de forma ágil e sem muito trabalho manual envolvido, criando assim processos muito eficientes”, garante a marca.
O negócio dirige-se sobretudo para a criação do próprio posto de trabalho e coloca-se no patamar de franchisings low-cost, sendo que o investimento total é de 8000 €, incluindo direitos de entrada e diversos materiais para o funcionamento do negócio.
O Formulário foi enviado com sucesso