5 razões para ser franchisado My!ced

myicedsetubal2

A My!ced é uma marca portuguesa que aposta num conceito diferenciador de comercialização de iogurtes gelados. Com mais de uma dezena de lojas espalhadas pelo país, a marca consegue distinguir-se pelos seus sabores e formato de loja self-service mas também por outros produtos como o chá de bolhas (bubble tea) ou as waffles.

Está à procura de um negócio inovador? Neste artigo encontra 5 razões para abrir uma loja My!ced.

1. Negócio “Made in Portugal”

A rede oferece um iogurte único, isento de glúten, sem lactose e sem açúcar, contém apenas 94Kcal por 100grs de gelado. Somos pioneiros em Portugal no que toca ao iogurte gelado self-service e bubble tea. O conceito dispõe de 65 sabores rotativos de frozen yogurt e vão desde o tradicional morango ou chocolate até à pastilha elástica ou algodão doce. O cliente depois tem a opção de 50 toppings, desde líquidos, crocantes ou fruta fresca. A grande particularidade é que cada cliente cria o seu próprio gelado, no final é pago ao peso. O franchisado também não está a adquirir um conceito, mas sim 3em1, self-serve frozen yogurt, bubble tea e as waffles, crepes e panquecas.
A nossa marca também dispõe de uma carta de produtos para complementar a época de inverno incluindo muffins, donuts, chocolate quente ou bebidas quentes take away.
Como é um sistema self-service permite ao empresário poupar na mão-de-obra.”

2. Crescimento
“Lidando com conceitos inovadores teremos sempre de dedicar imenso tempo na inovação e introdução de novos produtos e ideias, só assim o negócio é viável, não podemos parar no tempo. Neste momento a zona de Grande Porto, Ilhas e Sul de Portugal é a nossa concentração mas não descartamos a possibilidade de tornar a marca mÿ!ced internacional por via de masters.”

3. Apoio
“Os nossos parceiros poderão adquirir um negócio único e inovador com forte crescimento e muitas vantagens. O conceito poderá ser implementado em qualquer tipo de loja ou centro comercial com baixo investimento inicial (25.000€). Nenhuma experiência profissional é necessária, daremos todo o apoio com formação inicial e continua.
Dispomos de uma imagem atraente, central de vendas, um mix de produtos e assistência técnica. A marca é 100% nacional e o iogurte com características únicas.”

4. Vantagens e obrigações
“Procuramos acima de tudo pessoas que se identifiquem com o nosso conceito que tenham disponibilidade para enfrentar a gerência da loja, o mais importante é estar presente nas funções de gestão. Os futuros parceiros não necessitam de experiência no ramo para poder abrir uma mÿ!ced, mas têm de gostar do atendimento ao público.
É importante também para o candidato ter a certeza de obter apoio familiar e apoio financeiro. O apoio familiar e das pessoas que o rodeia é muito importante, ter alguém que lhe dê força para esta nova aventura. Um bom plano financeiro será essencial para qualquer arranque empresarial.”

5. Rentabilidade
“Os produtos dispõem de margens com alta rentabilidade e prevemos um retorno do investimento até 2 anos e meio.”

Texto escrito em parceria com a My!ced

 Mais informações:

Logótipo MY!CED