5 razões para abrir uma loja Kioma

Produtos Kioma

A marca portuguesa Kioma surgiu em 2009 com um moderno conceito de venda de maquilhagem e perfumaria de baixo custo alicerçado em elevados padrões de qualidade.

A expansão em franchising surgiu em 2014 e desde então a marca já inaugurou mais de 20 lojas, captando ainda a atenção dos media nacionais e de figuras públicas que colocam os produtos Kioma no leque das suas escolhas.

Procura um negócio direccionado para o público feminino e com investimento low-cost? Aqui estão 5 razões para se juntar à Kioma:

1. Marca pioneira

“A Kioma – Make Up & Perfumes assume-se como o primeiro franchising de maquilhagem e perfumaria low-cost, que alia num mesmo espaço a sua qualidade de excelência a preços acessíveis a todos. Com produtos de maquilhagem até 10,00€ e diversas fragrâncias até 80% mais baratas, a Kioma dispõem ainda de acessórios de beleza e produtos de cuidados da pele excecionais.  A KIOMA assume-se assim como pioneira na oportunidade de criar espaços de cor e aroma.”

2. Crescimento
A Kioma abriu a sua primeira loja em meados de 2014 e iniciou o modelo de franchising no final do mesmo ano dando, desde cedo, provas do seu crescimento exponencial. Com mais de 23 lojas a operar com sucesso, a Kioma internacionalizou-se este ano abrindo várias lojas nas principais cidades espanholas. Temos previsto, ainda para este ano, a abertura de mais 4 lojas e, em 2017, a expansão para outros países, incluindo o Reino Unido.”

3. Apoio ao franchisado
Antes da abertura, no que respeita aos apoios na elaboração do espaço de venda, o franchisado tem acesso ao planeamento da escolha de loja, a todos os planos de arquitectura, à montagem da loja e ao stock inicial.  No que respeita aos apoios em recursos humanos, a KIOMA oferece igualmente formações de: atendimento ao cliente, maquilhagem, TÉCNICAS DE VENDA, merchandising, entre outros. Após a abertura da loja, o franchisado tem permanente acesso ao contacto com os departamentos de gestão de clientes e de marketing da sede, no sentido da obtenção de qualquer ajuda que pretenda nas vendas e na divulgação da sua loja.”

4. Vantagens e obrigações
O franchisado deve cumprir todas as regras de exposição e divulgação da marca no sentido de todas as lojas se regerem pelos mesmos princípios, transmitindo ao seu público-alvo o sentimento de confiança de uma marca una, caracterizada pela entreajuda. A principal vantagem de se ser um franchisado na Kioma cinge-se com o apoio constante dado pela sede em qualquer dúvida ou ajuda relacionadas não só com o cliente, mas igualmente com procedimentos diversos e problemas da loja assim como na publicidade da mesma. Aliado a todas essas vertentes existe a vantagem de ter o Franchisador como grande apoio no estudo, introdução e desenvolvimentos dos produtos comercializados nas nossas lojas sem que o Franchisado tenha esse trabalho. O Franchisado recebe todos os artigos devidamente etiquetados e prontos a serem comercializados.

5. Qualidade dos produtos
“A gama de cosméticos, alicerçada em altos padrões de qualidade e regulamentada pelas normas europeias, surge no seio da parceria firmada com uma das mais antigas fábricas de maquilhagem do “velho continente”, sediada em Itália.”

Texto escrito em parceria com a Kioma

Mais informações:

LOGO KIOMA