5 razões para abrir uma Arrenda na Hora

Arrenda na Hora - Loja

A Arrenda na Hora é uma empresa nacional que criou de raiz um conceito especializado no mercado dos arrendamentos imobiliários como resposta à procura das famílias portuguesas por soluções profissionais neste sector.

Actualmente com mais de 15 lojas espalhadas pelo país, a marca quer continuar a crescer apoiada em empreendedores com vontade de ter um negócio neste sector.

É o seu caso? Neste artigo encontra 5 motivos para se juntar à Arrenda na Hora.

1. Know-how
“O que distingue a Arrenda na Hora de uma mediadora imobiliária tradicional é o posicionamento como especialistas em arrendamento! Somos a primeira rede de franchising com o know-how necessário para explorar mercados como o arrendamento tradicional, gestão de arrendamento e arrendamento turístico. No entanto, a pedido dos nossos clientes também mediamos negócios de compra e venda.”

2. Perspectivas de futuro
“A Arrenda na Hora tem como objectivo aumentar o seu nº de lojas em todo o território nacional, para continuar a responder às necessidades dos seus clientes. A proximidade e o acompanhamento fazem parte do nosso processo evolutivo, bem como o desenvolvimento de novos serviços, que nos distinguem das imobiliárias tradicionais. Continuamos a apostar no conceito da “loja do cidadão” como valor acrescentado a quem nos procura.”

3. Apoio inicial e contínuo
“Um franchisado Arrenda na Hora terá direito a: apoio na constituição da empresa; acompanhamento na escolha da loja; apoio no recrutamento inicial e contínuo; formação inicial e contínua sobre as diferentes áreas de negócio; formação comercial para consultores; manuais de apoio ao negócio; acesso a software especializado, contas de e-mail personalizadas e site da marca; pack merchandising inicial; apoio jurídico e fiscal contínuo, acesso a protocolos e parcerias estabelecidas pela marca; acesso a reuniões de trabalho com a rede de franchisados e participação na convenção anual a marca.”

4. Vantagens e obrigações
“Entre as várias vantagens de ser franchisado Arrenda na Hora como o facto de ser a 1.ª rede de franchising especializada em serviços de arrendamento, estão outras como: a partilha de boas práticas entre lojas, o acesso ao conjunto de imóveis à escola nacional, a diversificação dos serviços prestados, a oportunidade de trabalhar no mercado turístico e de vendas imobiliárias como também de usufruir de um leque de parcerias nacionais e regionais e ainda a integração numa rede dinâmica e coesa. Ao franchisado cabe a responsabilidade de gerir uma loja física com a identidade da marca e de contribuir para o fundo nacional de publicidade, royalties e avenças previstas no contrato de franchising.”

5. Rentabilidade
“A rentabilidade é apresentada numa conta de exploração personalizada franchisado-a-franchisado, pois varia de acordo com a zona escolhida para implementação da loja.”

Texto escrito em parceria com a Arrenda na Hora

Mais informações:

Arrenda na Hora