5 razões para abrir uma agência Bestravel

abrir uma agencia bestravel

A Bestravel é a maior rede nacional de agências de viagens. Com vários anos de existência e mais de 40 lojas espalhadas pelo país, a marca tem oferecido aos franchisados a possibilidade de ter um negócio agregado a uma marca líder.

Quer abrir uma agência de viagens? Neste artigo encontra 5 razões para se juntar à Bestravel:

1. Diferenciação

“A Bestravel tem neste momento um nível de oferta de serviços para os franchisados que fazem com que seja a marca mais completa e dinâmica no mercado. O nosso conceito baseia-se em pontos muito claros como a marca, a tecnologia, a competitividade de preços e principalmente o apoio e acompanhamento constante aos Franchisados. Na Bestravel temos uma equipa de quase 15 pessoas completamente dedicadas e focadas nos franchisados da marca.”

2. Perspectivas de futuro
“Além da continuação da aposta em lojas físicas, aposta essa que continua a gerar crescimentos de vendas na ordem de dois dígitos por ano, iniciaremos no primeiro trimestre de 2017 o nosso projecto online. Este projecto, além de nos trazer clientes de um canal de distribuição até aqui praticamente inexplorado, fará com que haja uma partilha da receita do mesmo com os franchisados, fazendo uma vez mais que o mesmo seja o centro e a figura mais importante nesta rede. Além da rentabilidade que as lojas físicas estão a gerar para os investidores colocaremos à disposição dos mesmos uma nova forma de rentabilidade aliada à já existente.”

3. Apoio
“Não é por acaso que a Bestravel tem sido considerada a melhor marca de agência de viagens no apoio à rede nos últimos anos pelo Instituto de Informação em Franchising. Antes da abertura o candidato pode esperar de nós a isenção, apoio, aconselhamento e total empenhamento no seu negócio. Após a mesma, além da equipa permanentemente disponível para o mesmo fazemos durante o primeiro ano dezenas de visitas para que este sinta e tenha o acompanhamento devido e essencial para o sucesso do seu negócio.”

4. Vantagens e Obrigações
“O franchisado deverá ter como principal obrigação o total comprometimento com as regras, normas, procedimentos e especificidades da marca. Só assim acreditamos que tenha um negócio de sucesso e que esteja preparado para vencer numa área que, habitualmente, não tem qualquer experiência inicial. Além da equipa, apoio, contratação tem ainda como vantagem a formação constante promovida pelo Master com o intuito de melhorar cada vez mais os índices de conhecimento da área por parte do franchisado.”

5. Rentabilidade
“Sendo um negócio de serviços o investimento é bastante reduzido. Após o 3º ano o franchisado deverá ter recuperado todo o seu investimento inicial e começar, nesta altura, a gerar receitas interessantes uma vez que este é um negócio que assenta em fidelização e crescimento contínuo das vendas.”

Texto escrito em parceria com a Bestravel

Mais informações:

Bestravel