Loja do Investidor em Aveiro

Carlos Ala - Loja do Investidor Aveiro

A Loja do Investidor já inaugurou mais uma unidade, agora em Aveiro. É um espaço dedicado ao cliente particular ou empresa que precisa de liquidez financeira.

Carlos Ala é o director da unidade que está localizada no n.º 46 da Rua Conselheiro Luís Magalhães, e adianta que “a Loja do Investidor visa afirmar-se como um elo agilizador entre proprietários e investidores, sendo que em causa estão operações que há muito se realizam em países como Inglaterra, França ou EUA.”

A marca disponibiliza um vasto catálogo de oportunidades para investidores, que vai desde obras de arte a viaturas clássicas ou imóveis que compra a particulares ou empresas num “processo de sigilo e segurança.”

O objectivo da Loja do Investidor é ter 10 unidades em pleno funcionamento até ao final do ano, estando já a preparar-se para abrir 3 novas unidades em breve. A marca estima ainda “transaccionar cerca de 15 milhões de euros em 2016” e espera “liderar o mercado de investimentos em Portugal num espaço temporal de 3 a 5 anos.”

Nesta notícia:

Loja do Investidor