Forever 21 vai abrir em Portugal

forever 21 portugal

A Forever 21 vai abrir a sua primeira loja em Portugal, ainda antes do final do ano. O Centro Comercial Colombo, em Lisboa, foi o local escolhido para acolher a cadeia norte-americana de roupa.

A notícia foi avançada pela revista Saber Viver, que conseguiu a confirmação por parte de Alexandros Doukas, CEO da Teren Management Europe (o detentor exclusivo do franchising da marca Forever 21 em 9 países da Europa).

“O investimento no mercado português é uma prioridade para nós. Acreditamos que a Forever 21 chega a Portugal no momento certo e que os portugueses vão receber de forma entusiástica a nossa marca no Centro Colombo. A Forever 21 alia as tendências da moda mundial, a preços acessíveis, com a experiência de compra moderna”, afirma Alexandros Doukas.

A inauguração ainda não tem data marcada, mas sabe-se que acontecerá ainda antes do final do ano. A loja vai ter mais de 1000 metros quadrados e concentrar as últimas tendências de moda, como acontece nas 800 lojas distribuídas por 50 países.