23% dos franchisados Restalia têm mais que um negócio

100 Montaditos

O grupo Restalia, detentor de marcas como 100 Montaditos, La Sureña e The Good Burguer, anunciou que 23% dos seus franchisados têm mais que um negócio e que, entre estes, boa parte decide investir na abertura de um novo restaurante do grupo.

Para a empresa estes dados devem-se “à boa relação com os franchisados, à rentabilidade dos negócios e à estabilidade da empresa.”

Belém Martin, directora-geral do grupo Restalia, afirma ainda que a marca faz um “esforço para criar uma relação a longo prazo com os franchisados. Para nós, sempre que alguém volta a investir, é uma satisfação, porque é sinónimo de que estão satisfeitos com o negócio. Ainda mais porque o autoemprego tem um peso importante na nossa massa de franchisados e o valor desse segundo ou terceiro investimento é maior.”

Em Portugal, o grupo Restalia está representado pela marca 100 Montaditos que dispõe já de mais de uma dezena de restaurantes.

Nesta notícia:

100 Montaditos - Logótipo