- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Os quiosques de venda de Pizzas já chegaram a Portugal
A Le Kiosque à Pizzas, marca de origem francesa, está a dar os primeiros passos na sua expansão em Portugal. A empresa, que combina os tradicionais quiosques parisienses com a venda de pizzas artesanais, é um caso de sucesso com mais de 350 unidades em França e tem já planeada a primeira abertura no nosso país.
Fundada em 2004, a marca desenvolveu um conceito que está preparado para localidades de 8 a 20 mil habitantes e o seu sucesso foi alcançado graças ao “reduzido custo e facilidade de implementação.”
A diferença destas pizzas está sobretudo na forma como são confecionadas (apenas com massa e ingredientes frescos), na variedade de sabores e formatos disponíveis, mas também na forma como são vendidas para take-away.
Em Portugal há alguns meses, a marca já está a trabalhar na abertura de um quiosque piloto que ficará localizado no Porto e a encetar contactos com potenciais parceiros para outras regiões do país.
Os quiosques podem ser instalados em “parques de estacionamento de supermercado, postos de abastecimento, estações de lavagem, e com custos de arrendamento realmente baixos, o que influencia directamente a rentabilidade”, explica a marca.
O modelo de expansão utilizado pela Le Kiosque à Pizzas em França e Portugal, permite a empreendedores a abertura de um negócio próprio com todo o apoio e know-how da marca.
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso