Le Kiosque à Pizzas disponibiliza apoio ao financiamento

IMG_1405

A Le Kiosque à Pizzas, em parceria com a More Consultores, desenvolveu um programa de apoio ao financiamento para a abertura de um quiosque da marca.

Esta parceria tem como objectivo apoiar aqueles candidatos que não possuem a totalidade do investimento inicial e que portanto precisam de recorrer a linhas de investimento, crédito ou à antecipação dos seus subsídios de desemprego.

A Le Kiosque à Pizzas e a More Consultores fazem um enquadramento da situação de cada candidato e posteriormente é feita a candidatura a uma das linhas de apoio.

São cinco as opções disponíveis: Apoios à Criação do Próprio Emprego por Beneficiários de Prestações de Desemprego, Apoios à Criação de Empresas (Linhas Invest + e Microinvest) para financiamento até 100 mil euros, Microcrédito, Investe Jovem para financiamento até 45 mil euros ou recurso a Crédito Bancário.

A More Consultores elabora e acompanha as respectivas candidaturas até ao momento da aprovação pelas entidades competentes.

Desta forma, a Le Kiosque à Pizzas espera dar a oportunidade a vários empreendedores que, embora tenham interesse e perfil adequado, não têm disponibilidade financeira suficiente.

A Le Kiosque à Pizzas é uma rede com origem em França, onde tem mais de 350 quiosques de venda de pizzas. A diferença está não só no formato de venda, como também na frescura de todos os ingredientes utilizados.

Em Portugal, a marca está a dar os primeiros passos na sua expansão, mas espera conquistar rapidamente os portugueses com este conceito único no mercado.

Nesta notícia:

Le Kiosque à Pizzas