Kid to Kid abre primeira loja em Espanha

Foto Kid to Kid Madrid

A Kid to Kid já está oficialmente em Espanha. A marca anunciou a inauguração da sua primeira loja, localizada em Madrid.

“Este é um passo muito importante na vida da Kid to Kid. A abertura da loja de Madrid é a concretização de uma ideia que tem vindo a desenvolver-se ao longo de vários anos e que agora ganha vida. É quase como a realização de um sonho”, explica Paulo Frias Costa, Master Kid to Kid para Portugal e Espanha.

A loja com 170m2 está localizada em Las Tablas e tem aproximadamente 10 mil artigos expostos. Paulo Frias Costa garante que os visitantes desta nova loja poderão contar com “diversidade e preços competitivos nos produtos e simpatia e profissionalismo no atendimento. Estas são as premissas que orientam o conceito da marca.”

A Kid to Kid foi criada em 1992 no Estados Unidos da América e diferencia-se por comprar e vender roupa e calçado para crianças dos 0 aos 14 anos, bem como equipamentos de puericultura, cadeiras auto e de passeio, jogos e brinquedos já usados mas em boas condições.

Em Portugal tem actualmente 23 lojas em regime de franchising.