Disconsu a caminho das 30 lojas

Exterior Loja Disconsu

A Disconsu, rede de consumíveis informáticos, vai abrir a 29.ª loja na Península Ibérica. A marca de origem espanhola tem dividido a sua expansão entre Portugal e Espanha.

No total são 23 lojas em Espanha e 5 em Portugal, sendo que com a abertura já agendada em Las Palmas atingirá as 24 lojas no país de origem. A Disconsu tem optado por um crescimento gradual e sustentado, seleccionando os parceiros que querem trabalhar em prol do sucesso da rede.

A marca oferece todas as ferramentas e apoio necessário para a abertura e continuidade de cada loja, garantindo produtos de marca própria, com qualidade e a preços competitivos, e um vasto leque de outros produtos originais.

Desta forma, os franchisados conseguem manter a diferenciação das suas lojas e aumentar as possibilidades de rentabilização. O apoio contínuo é também uma das palavras-chave da Disconsu, que afirma “cuidar dos seus associados” através de uma comunicação constante entre a sede e a rede.

A abertura de lojas Disconsu, em Espanha ou Portugal, tem sido concretizada graças ao modelo de franchising que garante a protecção da marca e do franchisado, dando-lhe ainda a possibilidade de abertura de um negócio próprio com baixo investimento inicial.

Nesta notícia:

Disconsu