Miminho aos Avós abre em Sines

Sines

A Miminho aos Avós abriu mais uma unidade franchisada, desta vez em Sines, no distrito de Setúbal. Raquel Tenente é agora dona do seu próprio negócio com o suporte, nome e know-how da empresa portuguesa que é referência no apoio aos idosos.

Com esta abertura, os sinienses passam agora a ter acesso a todos os serviços de saúde, apoio domiciliário e equipamentos da marca de forma mais próxima, não tendo de se deslocar à unidade de Santiago do Cacém.

“No decorrer da inauguração, notei uma grande satisfação, de quem esteve presente, pela presença da resposta Miminho aos Avós mais perto, dentro da cidade de Sines. Esta nova unidade assume-se como uma resposta de excelência em tudo semelhante à existente em Santiago do Cacém e demais 16 unidades no País”, afirma Raquel Tenente, que é franchisada das duas unidades. A empresária refere que era elevado o número de clientes em Sines a recorrer constantemente aos serviços Miminho aos Avós e que, portanto, espera agora continuar a “crescer enquanto empresa”, ao mesmo tempo que esta é também a demonstração de que “ultrapassamos a concorrência, quer pela proximidade ao cliente, quer pelo atendimento personalizado e também pelo preço da maioria dos produtos.”

A inauguração da nova unidade Miminho aos Avós ocorreu a 1 de Agosto e contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Sines e vereador do pelouro da Acção Social, Fernando Ramos.

Nesta notícia:

Logótipo Miminho aos Avós