SunEnergy, o franchising que está a ligar Portugal ao Sol

SunEnergy_ligadosaosol

A rede de franchising portuguesa SunEnergy está a tornar-se uma referência em projectos de produção de energia eléctrica a partir do sol. Depois de, em 2015, ter instalado uma unidade com mais de 700 painéis fotovoltaicos, a empresa volta a destacar-se com um novo e grandioso projecto.

Quando, em Junho de 2015, a SunEnergy assinou o contrato com o Hotel MH_Peniche percebeu de imediato que este era um enorme projecto para a empresa mas também uma inovação no país: seria a primeira Unidade de Produção para Autoconsumo de grande dimensão em Portugal e colocaria o hotel na vanguarda.

O projecto é ainda hoje uma referência e já valeu à unidade hoteleira uma distinção no âmbito da sustentabilidade ambiental por parte do TripAdvisor, sendo um EcoLíder Platinum.

Mais tarde, superou-se com um projecto na empresa Natural Stone que passou pela instalação de 816 painéis fotovoltaicos.

O trabalho da SunEnergy tem vindo a destacar-se no âmbito empresarial mas também nos projectos em casas particulares com instalação de unidades de autoconsumo, mas também de aquecimento de águas e para comercialização à rede eléctrica nacional.

Uma das preocupações da empresa é também a educação para este tema que é tão importante devido às metas estabelecidas pela União Europeia. Para isso tem realizado workshops gratuitos e participado em eventos onde se esclarecem os consumidores.

Já no decorrer deste ano, a SunEnergy apresentou a campanha de autoconsumo mais barata do mercado português que se distingue não só pelo valor cobrado ao cliente mas também pela vantagem de não ter fidelização e um mais largo prazo de garantia.

A inovação tem sido uma das palavras de ordem da empresa, que tem procurado os mais recentes e modernos equipamentos com elevado grau de qualidade e assinados por marcas de referência no sector.

Agora a SunEnergy assumiu um novo grandioso projecto e está a proceder à instalação de 1040 painéis fotovoltaicos na Triangle’s Cycling Equipments S.A., uma empresa de referência na produção de quadros para bicicletas, em Águeda.

Com este projecto, a SunEnergy coloca-se novamente no topo e reúne condições para anunciar a maior Unidade de Autoconsumo em Portugal, superando o seu anterior recorde.

Actualmente a empresa está localizada em Coimbra mas tem várias delegações espalhadas pelo país. O franchising é o modelo de crescimento utilizado pela marca que procura empreendedores com o mesmo empenho que a sede e a sua actual rede.

Nesta notícia:

Logótipo SunEnergy