- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Spaldin prevê abrir 16 lojas NGLife
A Spaldin apresentou o plano de expansão para a sua rede de lojas NGLife e prevê a abertura de 17 novos espaços até ao final de 2017, pela via do franchising. A empresa é especializada no aconselhamento e comercialização de colchões ecológicos e com tecnologia avançada.
“Resolvemos expandir-nos em franchising porque acreditamos que existe, no mercado português, espaço no sector do descanso para uma marca como a SPALDIN que apresenta produtos únicos e altamente competitivos”, começa por explicar Paulo Carvalho, director da marca em Portugal.
A melhoria da qualidade do sono é uma das preocupações da marca que ficou reconhecida pelos seus colchões ecológicos, feitos com produtos naturais, mais duradouros e com tecnologias que permitem adequar-se ao corpo e sono do utilizador.
“Temos perspectivas muito boas de rápido crescimento porque os consumidores recomeçam agora a adquirir bens duradouros. Também porque os portugueses mostram-se cada vez mais empenhados em ter uma vida mais saudável”, afirma Paulo Carvalho.
Nas lojas NGLife os colchões são recomendados tendo em conta cálculos realizados e cruzados com factores como o peso e posição de descanso de uma ou duas pessoas.
“É com base em estudos médicos e algoritmos de cálculo, gerados no prestigiado Instituto Proschlaf e, com recurso às mais inovadoras tecnologias que as soluções NGLife, são programadas e adquirem as características exigidas para potenciar o descanso que se reflecte fisicamente ao longo do dia-a-dia.”
O investimento inicial para abertura de um espaço NGLife é de 12.500 € e os direitos de entrada são de 25.000 €. O franchisado tem acesso a formação, adaptação e decoração do espaço, produtos de exposição. Os royalties e taxa de publicidade são negociáveis.
A Spaldin foi criada em Espanha e está presente em vários países do mundo. Chegou a Portugal em 2014 com a abertura de uma concept store em Braga e possui agora espaço próprio na mesma cidade. Os seus produtos podem ser também encontrados na cadeia El Corte Inglés.
O Formulário foi enviado com sucesso