Miminho aos Avós, um negócio multidisciplinar

Centro Miminho aos Avós

A Miminho aos Avós é um negócio multidisciplinar que tem como principal preocupação a autonomia das pessoas seniores ou com necessidades especiais. Contando com uma década de experiência e 16 centros geriátricos em Portugal, a marca quer continuar a crescer através do franchising.

No ano passado, a ONU anunciou que, em 2030, Portugal será o terceiro país do mundo com a população mais envelhecida, logo depois do Japão e Itália. Os números são preocupantes e revelam que haverá cada vez mais necessidade de criar serviços que melhorem a qualidade de vida da população sénior.

A Miminho aos Avós não só actua a pensar neste segmento da população como também daqueles que necessitam diariamente de cuidados especiais e cujas famílias carecem de um suporte profissional.

O trabalho da marca está “ao serviço do consumidor nas vertentes da área social no serviço de apoio domiciliário, venda de produtos, saúde e em parcerias, apresentando-se desta forma como um conceito multidisciplinar.”

Actualmente com 16 centros geriátricos em várias regiões do País, a Miminho aos Avós entende que existem ainda várias localidades carentes dos serviços que presta e do profissionalismo que é necessário nesta área de negócio.

Para isso, a marca tem optado pelo crescimento em franchising, procurando pessoas com a mesma vontade de apoiar uma população que precisa diariamente de cuidados. A “formação inicial personalizada” é uma das suas garantias por forma a manter o padrão de excelência que a caracteriza.

Almada, Castelo Branco, Chaves, Gaia, Matosinhos, Porto, Ourém, Torres Vedras e Oeiras são algumas das localidades em que a marca está presente.

Nesta notícia:

Franchising Miminho aos Avós