Kids&Us em África

casablanca_marrocos

A Kids&Us vai abrir a sua primeira escola de idiomas em África. A localidade escolhida foi Casablanca, em Marrocos, e a abertura está agendada para Setembro.

“Com esta abertura, a Kids&Us continua a avançar no objectivo de expansão através do qual pretende ganhar lugar no panorama internacional. Assim, o norte de África é uma porta de entrada para um continente com muito potencial, onde esperamos enraizar a nossa metodologia e conseguir que mais crianças aprendam inglês, seguindo os parâmetros de excelência e de compromisso da marca.”

A marca tem um método de ensino de inglês exclusivo e que se baseia na imersão linguística e aprendizagem precoce. Na Kids&Us, as crianças podem aprender inglês a partir do 1.º ano de vida.

África será o 3.º continente a receber uma escola da marca, que conta actualmente com unidades em Espanha, Andorra, Portugal, Itália, França, Bélgica, República Checa e México.

Em Setembro de 2016, a rede da Kids&Us passará a contar com mais de 300 centros em todo o mundo e mais de 90.000 crianças a estudar inglês, seguindo o seu método “Natural English”.

Nesta notícia:

Kids&Us