Comfort Keepers alarga rede e recruta 160 cuidadores

comfortkeepers

A Comfort Keepers anunciou o alargamento da sua rede de franchising através da abertura de duas novas unidades em Loures e Vila Nova de Gaia. A marca está também a recrutar 160 novos cuidadores para trabalhar de norte a sul do País.

O investimento na abertura dos dois espaços, a cargo de novos franchisados, vai permitir a chegada da marca a um universo de 250 a 140 mil novos domicílios, e faz parte da estratégia de “duplicar a facturação até 2020.”

Para Jorge Monteiro, managing director da Comfort Keepers Portugal, esta expansão  “faz parte da estratégia de proximidade que definimos, procurando chegar ao máximo de utentes possíveis com as soluções de apoio que disponibilizamos, objectivo a que a abertura destas novas unidades vem agora responder.”

A Comfort Keepers tem actualmente cobertura em 15 regiões do Continente e Ilhas e uma rede de 600 cuidadores que prestam assistência a mais de 3 mil utentes.

Para responder às necessidades da época de Verão, a marca está também a recrutar 160 novos cuidadores de norte a sul do País. Os candidatos vão sobretudo prestar serviço a “famílias que procuram uma solução de apoio para os seus seniores durante as férias.”

Devido à possibilidade de integrar profissionais com mais de 50 anos ou em regime de part-time, o trabalho de Cuidador na Comfort Keepers apresenta-se como uma possibilidade para determinadas pessoas em situação de desemprego e para quem o regresso à vida activa pareça mais difícil de conseguir.