Le Kiosque à Pizzas, de França para Portugal

KAP

A Le Kiosque à Pizzas, marca de origem francesa, está a dar os primeiros passos na sua expansão em Portugal. A empresa que combina os tradicionais quiosques parisienses com a venda de pizzas artesanais é um caso de sucesso com mais de 300 quiosques em França.

Fundada em 2004, a marca desenvolveu um conceito que está preparado para localidades de 8 a 12 mil habitantes e o seu sucesso foi alcançado graças ao “reduzido custo e facilidade de implementação.”

Os quiosques podem ser instalados em “parques de estacionamento de supermercados ou centros comerciais, postos de abastecimento, estações de lavagem, e com custos de aluguer realmente baixos, o que influencia diretamente a rentabilidade”, explica a marca.

Com o seu modelo de expansão a Le Kiosque à Pizzas já conseguiu alcançar mais de 300 unidades em França e está agora preparada para dar início ao seu crescimento em Portugal.

Com a Le Kiosque à Pizzas os franchisados adquirem um quiosque com 11m2 onde comercializam pizzas feitas de forma artesanal e sem encargos fixos ao franchisador,  como direitos de entrada, royalties ou taxas de publicidade.

Nesta notícia:

Le Kiosque à Pizzas