DS Seguros prepara abertura de 12 novas agências

DS SEGUROS Portimão

A DS Seguros está a preparar-se para abrir mais 12 novas agências. A marca portuguesa arrancou a sua expansão no mês de Maio com a abertura de 3 unidades, altura em que participou também na 50.ª edição do Rally de Portugal apoiando a equipa de João Fernando Ramos, piloto e jornalista da RTP, 2.º classificado nas equipas nacionais.

Braga, Vila Real de Santo António e Portimão foram as primeiras cidades a receber uma agência DS Seguros e graças à “grande receptividade a este projecto, temos já previstas mais 12 inaugurações”, afirma o director-geral da marca, Paulo Abrantes.

No entanto, o plano de expansão que está ser implementado não se fica por aqui quanto a aberturas para este ano, já que a DS Seguros está presentemente “a trabalhar para abrir 70 agências até ao final deste ano sendo que pretendemos concluir o plano de expansão no início de 2018, com um total de 200 agências a funcionar em Portugal”, adianta o coordenador nacional, Luís Tavares.

A DS Seguros distingue-se de outras empresas do mesmo sector por dar a possibilidade aos seus agentes de trabalhar em simultâneo “com praticamente todas as companhias de seguros a actuar no nosso país.”

Nesta notícia:

Logotipo DS Seguros