Restalia prevê criar mais de 200 postos de trabalho

100 Montaditos

A Restalia, empresa detentora da marca 100 Montaditos, com uma rede de 13 restaurantes em Portugal, prevê criar mais de 200 postos de trabalho no nosso País até ao final do ano.

Estas projecções vêm no seguimento da expansão da marca, que tem o objectivo de abrir mais 25 a 30 restaurantes até ao final do ano.

Os actuais 13 restaurantes permitiram a criação de emprego para 195 pessoas, que estão actualmente integradas nos quadros da 100 Montaditos.

Foi em 2010 que a marca abriu o seu primeiro restaurante em Portugal no Centro Comercial Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia, e desde então tem aproximado os consumidores nacionais da gastronomia espanhola, incluindo também nos seus pratos alguns ingredientes portugueses.

“A Restalia aposta em oferecer aos cidadãos lusos oportunidades laborais nas diferentes cidades em que opera, ou seja, Lisboa, Braga, Porto, Leiria, Seixal ou Almada. Os postos oferecidos nos estabelecimentos do 100 Montaditos abarcam todas as categorias profissionais e estão ao alcance de todo o tipo de qualificações e níveis de experiência”, afirma a empresa em comunicado.

A empresa espanhola é líder na restauração organizada e dispõe actualmente de mais de 600 restaurantes espalhados pelo mundo com as suas marcas: 100 Montaditos, Cervecería La Sureña e The Good Burger.

Nesta notícia:

100 Montaditos - Logótipo