MELOM com melhor índice de reputação

selo_mri_2016_obras_em_casa

A MELOM foi considerada a marca com melhor índice de reputação no sector das obras em casa pelo Maktest Reputation Index. A marca portuguesa foi que a melhor resultados obteve em todos os atributos analisados: “confiança (58,33), admiração (56,11), word of mouth (60,67), imagem (61,11) e familiaridade (49,89).”

João Carvalho, director-geral da MELOM, não poderia estar mais satisfeito. O responsável afirma que estão ainda mais orgulhosos por estarem à frente de marcas “com um histórico bastante maior que o nosso quando analisamos todos os sectores. Reafirmamos agora com esta distinção o que reiteradamente repetimos nas formações e encontros regionais: somos a marca de obras que mais se preocupa com a sua reputação e não comprometemos os nossos valores.”

Esta é a 6.ª vez que o Markets Reputation Index é realizado. Trata-se de uma ferramenta de benchmarking que tem como objectivo classificar as marcas num ranking de reputação, comparando-as e posicionando-as face à concorrência, bem como estabelecendo também um ranking por sector de actividade.

No total foram entrevistadas 2005 pessoas entre 18 de Março e 5 de Abril.