- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Grupo Mosqueteiros investe na expansão
O Grupo Mosqueteiros, detentor de insígnias como Intermarché, Bricomarché e Roady, anunciou um investimento de 200 milhões de euros na sua expansão em Portugal. O plano prevê a abertura de mais 63 lojas ao longo dos próximos quatro anos.
Para este crescimento o grupo vai apostar na abertura de lojas próprias, mas admite a possibilidade de entrada de novos franchisados na rede.
O investimento inicial para abrir uma loja Roady é de 75 mil euros, 100 mil para abertura de um Bricomarché ou 200 mil para um supermercado Intermarché.
Os objectivos do grupo já estão traçados até ao final de 2020: abrir mais 90 postos de combustível e mais 200 lojas. Para este ano já está prevista a abertura de 10 novas lojas.
O Grupo Mosqueteiros fechou o ano passado com 2 mil milhões de euros em vendas, sendo que 92% desse valor foi gerado apenas pela cadeia Intermarché, e comprou ainda a rede algarvia Alisuper que já abriu entretanto seis lojas e espera abrir mais três até ao final do ano.
Actualmente o grupo possui 241 pontos de venda e 160 postos de combustível em Portugal e conta, com este investimento de 200 milhões de euros, conseguir uma quota de 13,5% no sector da grande distribuição alimentar.
O Formulário foi enviado com sucesso