Disconsu, referência nos consumíveis informáticos

Interior Loja Disconsu

A Disconsu é uma rede de lojas de comercialização de consumíveis informáticos que nasceu em Espanha e está actualmente a expandir em Portugal.

Com lojas em Viseu, Castelo Branco, Marco de Canaveses, Marinha Grande, Águeda e Oliveira do Hospital, a marca vê no mercado português a possibilidade de continuar a crescer e a angariar novos franchisados para outras regiões do País.

Entre as vantagens de abrir uma loja Disconsu estão as “elevadas margens comerciais, o completo software de gestão de venda e comercial, uma completa campanha de marketing para garantir o êxito e a rápida recuperação do investimento”, adianta a marca.

Nas lojas Disconsu, o cliente pode encontrar tinteiros originais e compatíveis, impressoras, memórias USB e SD, baterias para telefones portáteis, papel e outros artigos de papelaria.

O responsável pela expansão em Portugal, Carlos Ferreira, explica que para a marca “é muito importante proporcionar uma ampla oferta de produtos” que não só satisfaça as necessidades de impressão das empresas, mas também que permita ao franchisado rentabilizar ao máximo a sua loja.

A marca nasceu em 2008 e desde então já conseguiu a abertura de dezenas de lojas em Espanha, tornando-se numa referência do sector principalmente pelo facto de ter fabrico próprio e produtos exclusivos para a sua rede.

A Disconsu é também a única a oferecer aos seus franchisados uma “garantia de êxito por escrito”.

O investimento inicial para abertura de uma loja é de 18.900 €, valor que já inclui os direitos de entrada.

Nesta notícia:

Logótipo Disconsu