- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Disconsu, referência nos consumíveis informáticos
A Disconsu é uma rede de lojas de comercialização de consumíveis informáticos que nasceu em Espanha e está actualmente a expandir em Portugal.
Com lojas em Viseu, Castelo Branco, Marco de Canaveses, Marinha Grande, Águeda e Oliveira do Hospital, a marca vê no mercado português a possibilidade de continuar a crescer e a angariar novos franchisados para outras regiões do País.
Entre as vantagens de abrir uma loja Disconsu estão as “elevadas margens comerciais, o completo software de gestão de venda e comercial, uma completa campanha de marketing para garantir o êxito e a rápida recuperação do investimento”, adianta a marca.
Nas lojas Disconsu, o cliente pode encontrar tinteiros originais e compatíveis, impressoras, memórias USB e SD, baterias para telefones portáteis, papel e outros artigos de papelaria.
O responsável pela expansão em Portugal, Carlos Ferreira, explica que para a marca “é muito importante proporcionar uma ampla oferta de produtos” que não só satisfaça as necessidades de impressão das empresas, mas também que permita ao franchisado rentabilizar ao máximo a sua loja.
A marca nasceu em 2008 e desde então já conseguiu a abertura de dezenas de lojas em Espanha, tornando-se numa referência do sector principalmente pelo facto de ter fabrico próprio e produtos exclusivos para a sua rede.
A Disconsu é também a única a oferecer aos seus franchisados uma “garantia de êxito por escrito”.
O investimento inicial para abertura de uma loja é de 18.900 €, valor que já inclui os direitos de entrada.
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso