- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Béllissima com novo conceito de retalho de moda
A Béllissima está a apresentar um novo conceito de franchising na área do retalho de moda e acessórios. A empresa portuguesa, com várias lojas em centros comerciais, tem como objectivo oferecer “a melhor moda ao melhor preço do mercado.”
Ao longo dos últimos meses o trabalho da empresa centrou-se na procura pela inovação por forma a garantir aos clientes um conceito totalmente diferente dos já existentes no mercado. Reformulou a sua imagem e das lojas, introduziu novos produtos e propõe agora uma forma diferente de comprar moda e acessórios.
Uma das principais alterações está na apresentação do preço, lado-a-lado com o preço do mesmo produto na concorrência. Desta forma o cliente pode imediatamente fazer a sua escolha e mais rapidamente se decidir pela compra.
A Béllissima oferece assim um novo conceito aos seus franchisados, “orientado para o sucesso” e que tem como principais vantagens a equipa profissional que presta “formação especializada em técnicas de vendas e postura em loja”, bem como todo o apoio para gerir o negócio.
A insígnia tem actualmente mais de uma dezena de lojas em vários centros comerciais do País e quer apostar no crescimento com a angariação de novos franchisados.
O objectivo passa por “estar presente em todas as capitais de distrito” ainda este ano e iniciar a expansão internacional, começando por Espanha, Brasil e PALOP (Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa).
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso