100 Montaditos conquista o paladar dos portugueses

Restaurante-100-Montaditos

A 100 Montaditos tem vindo a conquistar os portugueses com a introdução de alguns ingredientes característicos do nosso país nos seus menus. A marca anunciou que o montadito mais pedido pelos portugueses contém carne de hambúrguer, bacon e cebola crocante.

O montadito 41 é servido em pão chapata e combina carne de hambúrguer com bacon, cebola crocante e molho de alho e aparece no topo das escolhas, seguido dos montaditos 29 e 43, compostos por bacon fumado e lombo com alho, frango ao estilo kebab, cebola crocante e molho barbecue, respectivamente.

A marca refere que um dos segredos do seu êxito é também o pão: “preparado com uma receita patenteada, cada pão vai ao forno na hora e no próprio local, para ser servido recém-cozido e quente junto com o resto dos ingredientes.”

A 100 Montaditos, com mais de uma dezena de restaurantes em Portugal, tem conquistado os clientes com montaditos que aliam a gastronomia espanhola à dos países onde a marca está presente.

A empresa quer encerrar 2016 com cerca de 25 restaurantes em Portugal, chegando a regiões turísticas como o Algarve, através do franchising.

Nesta notícia:

100 Montaditos - Logótipo