UNU Imobiliária quer 30 agências em 2016

Hugo Resende, Cândido Mesquita e Ana Sara Calado

Hugo Resende, Cândido Mesquita e Ana Sara Calado – Inauguração UNU Premium, em Leiria

A UNU, uma das mais recentes redes de franchising na área da mediação imobiliária, prevê abrir 30 agências em todo o País, até ao final do ano. A informação foi avançada a propósito da abertura de mais uma agência, desta vez em Leiria.

A marca faz parte do grupo NBrand, proprietário de outros conceitos como a House Shine ou a Urban Obras. A abertura da nova agência UNU dá-se pela mão do Grupo BizLeiria que é um multi-franchisado da NBrand.

“É um orgulho muito grande ver franqueados que permanecem com marcas do Grupo NBRAND há mais de 6 anos, reiteram a confiança nas nossas marcas e crescem connosco, como é o exemplo do Grupo excepcional que é a BizLeiria”, refere Cândido Mesquita, CEO do Grupo NBRAND.

A rede imobiliária UNU pretende marcar uma posição “diferenciadora em relação ao cliente” oferecendo um serviço “acima da média em todas as áreas do negócio.” Crescer pela via do franchising é o meio para conseguir atingir o objectivo de chegar às 30 agências até ao final do ano.