- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
UNU Imobiliária quer 30 agências em 2016
Hugo Resende, Cândido Mesquita e Ana Sara Calado – Inauguração UNU Premium, em Leiria
A UNU, uma das mais recentes redes de franchising na área da mediação imobiliária, prevê abrir 30 agências em todo o País, até ao final do ano. A informação foi avançada a propósito da abertura de mais uma agência, desta vez em Leiria.
A marca faz parte do grupo NBrand, proprietário de outros conceitos como a House Shine ou a Urban Obras. A abertura da nova agência UNU dá-se pela mão do Grupo BizLeiria que é um multi-franchisado da NBrand.
“É um orgulho muito grande ver franqueados que permanecem com marcas do Grupo NBRAND há mais de 6 anos, reiteram a confiança nas nossas marcas e crescem connosco, como é o exemplo do Grupo excepcional que é a BizLeiria”, refere Cândido Mesquita, CEO do Grupo NBRAND.
A rede imobiliária UNU pretende marcar uma posição “diferenciadora em relação ao cliente” oferecendo um serviço “acima da média em todas as áreas do negócio.” Crescer pela via do franchising é o meio para conseguir atingir o objectivo de chegar às 30 agências até ao final do ano.
O Formulário foi enviado com sucesso