Loja do Investidor vai abrir 12 lojas em 2016

Loja do Investidor

A Loja do Investidor afirmou que vai abrir 12 lojas até ao final do ano. A marca portuguesa, pioneira no franchising de consultoria financeira e de investimentos, pretende chegar às principais cidades do País.

“A marca vai afirmar-se no mercado como um elo agilizador entre proprietários (vendedores) e investidores (compradores). Um proprietário que tem um imóvel, uma empresa, peças de arte ou veículos de colecção para venda, p. ex., pode consultar a Loja do Investidor por forma a encontrar a melhor solução para a obtenção de capital”, adianta Carlos Gomes, administrador do Grupo Isegoria, detentor da Loja do Investidor.

Em comunicado, a marca adianta ainda que estima transaccionar cerca de 15 milhões de euros em 2016 e que cidades como Lisboa, Chaves, Aveiro, Leiria e Coimbra “estão de portas abertas, destacando-se as áreas do imobiliário e arte como negócios mais procurados.”

A Loja do Investidor pretende “liderar o mercado de investimentos em Portugal num espaço temporal de 3 a 5 anos” e tem como um dos seus objectivos profissionalizar a actividade.

Nesta notícia:

Loja do Investidor