- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Kioma inicia campanha nacional de divulgação
A Kioma anunciou uma campanha nacional para divulgação directa dos seus produtos. Todas as sextas-feiras, os clientes que passarem em frente a uma loja da marca vão poder experimentar um produto.
“Para que todo o tipo de produto seja abrangido, a cada manhã de sexta-feira, temos destinada a experimentação de um perfume e, para cada tarde, um produto de cosmética”, adianta a Kioma.
Esta é também uma forma de a marca convidar directamente os potenciais clientes a entrar na loja e ficar a conhecer outras fragrâncias e referências de cosmética.
Para a Kioma esta é também uma forma de ajudar os franchisados “a criar todos os dias novidades, aumentando o volume de vendas.”
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso