- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Tomatino abre nova loja em Braga
A Tomatino – Pasta House vai abrir uma nova loja em Braga, no Centro Comercial Nova Arcada. Esta é a 8.ª loja da marca portuguesa.
A abertura vai reforçar a presença da marca na cidade, onde abriu em 2012 no Centro Comercial Braga Parque.
A Tomatino é uma marca portuguesa de comfort food que proporciona aos seus clientes pratos de pasta com molhos exclusivos, produtos frescos e cuidadosamente seleccionados. Com a nova loja, a Tomatino passará a ter 8 lojas distribuídas por centros comerciais das cidades de Porto, Braga, Guimarães, Vila Nova de Gaia, Maia e São João da Madeira.
Em comunicado, a marca afirma que “o crescimento das vendas tem sido uma realidade ano para ano, o que revela a boa aceitação que o conceito e a sua qualidade têm tido junto dos frequentadores dos espaços onde se encontra a marca.”
Graças a este sucesso, a Tomatino prevê que “ainda durante este ano, surja a abertura de novas lojas, sejam elas próprias ou em regime de franchising.”
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso