SunEnergy apresenta a solução de autoconsumo mais barata

SunEnergy_autoconsumo

A SunEnergy, marca nacional de energias renováveis, apresentou a sua campanha de autoconsumo residencial para 2016 e revela-se como a oferta mais barata do mercado português.

“Comparando com as ofertas da concorrência, podemos dizer que somos a oferta mais barata do mercado, com a vantagem adicional de o cliente poder continuar a escolher livremente o comercializador de energia sem ficar fidelizado por 3 anos e, para além disso, com uma garantia de instalação SunEnergy de mais 3 anos, para além dos habituais 2 anos oferecidos pelo mercado”, adianta o director-geral da SunEnergy, Raul Santos.

As vantagens da SunEnergy permitem ao consumidor “proteger-se dos aumentos sucessivos do preço da electricidade, pelo menos, nos próximos 25 anos.” A marca explica ainda que “para um habitante de Lisboa, que faça um investimento em 6 painéis solares, permitindo um consumo médio de 1500 W, o investimento será de 2.900 €, obtendo este uma poupança anual estimada em 490€.”

Em 2016, a SunEnergy prevê atingir um volume de negócios de 1,8 milhões de euros. Aumentar o número de delegações, chegando às dez, é também um dos principais objectivos da marca que quer chegar ao Algarve, Baixo Alentejo e Beira Interior.

Nesta notícia:

Logótipo SunEnergy