- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com forte plano de expansão
As marcas Melom e Querido Mudei a Casa Obras anunciaram um forte plano de expansão para Portugal: pretendem abrir 80 novas unidades até ao final do ano. Os objectivos foram anunciados durante a V Convenção da Melom Portugal, no Luso.
“Crescimento da rede em 80 novas franquias (60 franquias Querido Mudei a Casa Obras e 20 Melom), aumento de facturação e desenvolvimento de novas funcionalidades na área tecnológica que permitam optimizar o serviço prestado”, foram os principais objectivos definidos durante a reunião que juntou mais de 130 franchisados das duas marcas portuguesas.
O ano de 2015 foi marcado pelo crescimento de 61% na facturação e pela abertura de 57 unidades da Melom Portugal, que detém as duas marcas especializadas em reabilitação de imóveis.
A Melom tem actualmente 125 franchisados em Portugal, sendo que 60 estão associados à insígnia Querido Mudei a Casa Obras.
O Formulário foi enviado com sucesso