Melom e Querido Mudei a Casa Obras com forte plano de expansão

V Convenção Melom

As marcas Melom e Querido Mudei a Casa Obras anunciaram um forte plano de expansão para Portugal: pretendem abrir 80 novas unidades até ao final do ano. Os objectivos foram anunciados durante a V Convenção da Melom Portugal, no Luso.

“Crescimento da rede em 80 novas franquias (60 franquias Querido Mudei a Casa Obras e 20 Melom), aumento de facturação e desenvolvimento de novas funcionalidades na área tecnológica que permitam optimizar o serviço prestado”, foram os principais objectivos definidos durante a reunião que juntou mais de 130 franchisados das duas marcas portuguesas.

O ano de 2015 foi marcado pelo crescimento de 61% na facturação e pela abertura de 57 unidades da Melom Portugal, que detém as duas marcas especializadas em reabilitação de imóveis.

A Melom tem actualmente 125 franchisados em Portugal, sendo que 60 estão associados à insígnia Querido Mudei a Casa Obras.