Mail Boxes Etc. participa na Feira Internacional de Franchising de Lisboa

Centro Mail Boxes Etc.

A Mail Boxes Etc. vai marcar presença na primeira edição da Feira Internacional de Franchising de Lisboa. A marca tem como objectivo ajudar mais empreendedores portugueses a montar o seu próprio negócio, através do seu modelo de franchising.

“O atual contexto económico e a elevada taxa de desemprego levam cada vez mais pessoas a procurar saídas profissionais alternativas e novos negócios. Com uma posição sólida a nível internacional e a iniciar a sua expansão em Portugal, a Mail Boxes Etc. pretende ser um parceiro para quem procura criar o seu próprio emprego”, adianta em comunicado.

A marca é a maior rede de franchising mundial a actuar no sector dos serviços de envio, comunicação e apoio à actividade de empresas e particulares. A sua insígnia está presente em mais de 30 países e conta com 1600 lojas.

Em Portugal, os objectivos da Mail Boxes Etc. passam por abrir 15 escritórios franchisados durante os próximos três anos.

A presença na Feira Internacional de Franchising de Lisboa que decorre nos dias 18 e 19 de Março no Pátio da Galé, será uma oportunidade para os interessados contactarem directamente com a marca, colocar dúvidas e receber mais informações sobre o seu franchising.

Nesta notícia:

Mail Boxes Etc. - Logótipo