Kids&Us quer abrir nova escola no Porto

SchoolInterior

A Kids&Us quer abrir uma nova escola na cidade do Porto. Com uma unidade em funcionamento há mais de um ano na freguesia de Ramalde, a marca pretende dar início à sua expansão em franchising.

O método de ensino de inglês da Kids&Us é reconhecido em várias partes do mundo, sendo que a marca já tem mais de 260 escolas e 65 mil alunos. Em 2014 recebeu o prémio internacional “Best Language Product of 2014” atribuído durante os Language Industry Awards e promovidos pelo portal belga especializado em línguas De Taalsector.

Um estudo de 2015 comprovou ainda que as crianças que aprendem inglês nas suas escolas conseguem obter melhores resultados nos exames oficiais “Young Learners of Cambridge” que alunos de outras escolas de inglês ou do ensino regular.

O inglês na Kids&Us é ensinado como se fosse uma língua materna. As crianças obtêm contacto com a língua desde o 1.º ano de vida até aos 18 anos e não ficam separadas por níveis, aprendendo apenas o que é apropriado para a sua idade e estando em contacto com outras crianças também da sua idade.

Em Portugal, a escola de Ramalde já está aberta há mais de 1 ano e conta actualmente com cerca de 100 alunos.

Depois de ter comprovado o sucesso no nosso país, a Kids&Us está pronta para receber novos franchisados em diversas regiões, começando pelo Porto que tem potencialidades para receber mais escolas da marca.

Capacidade de investimento, forte capacidade comercial e paixão pelo inglês são algumas das características que os franchisados da marca devem reunir.

Nesta notícia:

Kids&Us