Kid to Kid vai abrir em Espanha

Kid to Kid

A Kid to Kid, marca de origem americana com 23 lojas franchisadas em Portugal, está a preparar a sua entrada em Espanha ainda para o primeiro trimestre deste ano. A marca registou um crescimento de 20% nas vendas e uma facturação global de 6 milhões de euros em 2015 só no nosso País.

Durante o ano de 2015 a Kid to Kid abriu duas novas lojas franchisadas e investiu na mudança de 4 lojas para espaços maiores e com mais oferta, nas localidades de Setúbal, Castelo Branco, Massamá e Faro.

O seu crescimento “é sustentado e muito superior ao da generalidade do comércio a retalho”, afirma Paulo Frias Costa, master franchisado da marca em Portugal e também em Espanha.

“Em 2016 queremos apostar num crescimento vertical dentro do seu segmento de mercado. Isto passa por uma aposta na melhoria do serviço aos clientes, facilitando processos e comunicação e o aparecimento de novas ferramentas”, adianta ainda o responsável.

A Kid to Kid é um franchising internacional de compra e venda de artigos de criança em segunda mão, mas também de artigos novos. Com uma forte presença nos Estados Unidos da América (mais de 100 localidades) e a crescer também em Portugal, a marca vai agora avançar para o mercado espanhol.