FIF Lisboa regressa em 2017

FIF2016_primeira

A organização da Feira Internacional de Franchising de Lisboa, que teve lugar nos dias 18 e 19 de Março no Pátio da Galé, faz um balanço positivo da primeira edição do evento e já garantiu o regresso para 2017.

Portugal, Espanha, Brasil, Macau, França, Itália, Bélgica, Peru e Inglaterra foram os países que estiveram representados e participaram nesta 1.ª edição, organizada pela APF – Associação Portuguesa de Franchising em parceria com o SIF Valência.

Durante os dois dias, o Pátio da Galé recebeu um total de 1550 visitantes que tiveram a oportunidade de contactar com 53 empresas expositoras e assistir a 11 palestras sobre franchising com intervenções de 22 oradores oriundos de vários países do mundo.

“A organização não esconde a enorme satisfação pelo sucesso da edição da primeira Feira Internacional de Franchising de Lisboa. Este evento marca o novo posicionamento estratégico que a APF pretende assumir na promoção e divulgação da expansão do franchising em Portugal”, afirma Cristina Vicente, directora-geral da Associação Portuguesa de Franchising.

“Voltar a colocar Portugal como uma referência no mapa mundial das feiras internacionais de franchising” era um dos principais objectivos da APF, agora cumprido, e quelevará à realização da 2.ª edição do evento, já agendada para Março de 2017.